Friday, November 18, 2016

Retirada De Thread De Strategy Trader

Author Topic: Aposentadoria da Estratégia Trader?


Aposentadoria de Estratégia Trader?


Olá Jason,


Eu sei que você recebe esta pergunta de vez em quando, mas FXCM tem uma data para oficialmente fechar Estratégia Trader ainda? Fui para a minha conta real recentemente e descobriu que os dados da história é agora 4 horas adiada. Estava com medo de tentar ver se um comércio ainda iria passar.


Postado Originalmente por Shatners Last Stand


Olá Jason,


Eu sei que você recebe esta pergunta de vez em quando, mas FXCM tem uma data para oficialmente encerrar Estratégia Trader ainda? Fui para a minha conta real recentemente e descobriu que os dados da história é agora 4 horas adiada. Estava com medo de tentar ver se um comércio ainda iria passar.


Realmente gostava de Strategy Trader, apesar de admitir que Ninjatrader é um excelente substituto. Enfim, tentando decidir se é finalmente hora de apagar o software venerável fora do meu computador.


Como já não suportamos o Strategy Trader, ele não recebe atualizações de software importantes. Eu incentivo fortemente parar de usar o comerciante da estratégia e comutar a uma de nossas outras plataformas que seja suportada ativamente. Como você mencionou, oferecemos NinjaTrader.


No comments:

Post a Comment