Monday, November 7, 2016

Quickbooks Online Training Que Diferença Faz Um Ano!

QuickBooks Online Training: Que diferença faz um ano!


Desculpe ter estado um pouco ausente ultimamente neste blog, mas tem sido por uma grande causa. Eu estive viajando pelo país, apresentando Intuit "Encontre a liberdade na nuvem ... sua maneira" excursão. Desde que eu tenho uma pausa de duas semanas da turnê, eu pensei que eu iria explicar o que o treinamento é tudo, compartilhar alguns comentários e apontar as principais diferenças em que os profissionais de contabilidade estão dizendo hoje, em comparação com um ano atrás. Aqui está um resumo de um evento típico de um dia.


Embora tenhamos focado principalmente no QuickBooks Online (QBO), fica claro que os produtos de desktop QuickBooks (QBDT) como Pro, Premier ou Enterprise Solutions não vão desaparecer tão cedo. Na verdade, eles podem ser facilmente incorporados em uma prática remota usando um serviço de hospedagem autorizado.


As sessões da manhã começam explicando o que significa trabalhar com o cliente remotamente - as diferentes maneiras que pode ser feito: Principalmente via hospedagem, com serviços como o UniData. Ou via QuickBooks Online. Em seguida, discutimos o porquê eo como - os benefícios para nós e nossos clientes. Em seguida, falamos sobre as ferramentas que os participantes já estão usando em seus negócios, e até mesmo pessoalmente, que podem ser incorporados em sua prática para colaborar com os clientes. Os participantes são convidados a pensar sobre o que - clientes atuais que seria um bom ajuste para converter para o controle remoto, e os clientes que eles querem se conectar. O onde é fácil - trabalhar remotamente, você pode fazê-lo em qualquer lugar - o escritório, a parada de ônibus, um aeroporto - desde que você tenha acesso à internet, você está pronto para ir!


Esta parte do dia é um dos meus favoritos. Sem demos, nós apenas trabalhamos como um grupo para trocar idéias sobre diferentes aplicações de software que as pessoas estão usando - SugarSync. Dropbox. SmartVault para compartilhamento de arquivos, Google Voice e RingCentral para manutenção de chamadas de entrada, TimeTrade e FullSlate para tornar mais fácil para os clientes agendar compromissos. Nós discutimos objeções que os clientes atuais podem ter que mover em linha - "eu não quero aprender um programa novo" ou "como eu saberei se QBO é direito para meu negócio?" E os counterpoints a estas objeções, tais como oferecer livre Treinamento ou execução de livros paralelos por 30-60 dias para que o cliente pode ver QBO lado a lado para QBDT.


A parte mais emocionante deste exercício para mim é o fim. Pedindo ao grupo para pensar sobre o seu "cliente de sonho". É fresco de empresários da faculdade? Sem fins lucrativos? Negócios que estão apenas começando? Uma equipe de marido e mulher ou uma operação familiar? Eu, então, pedir-lhes para pensar em algumas coisas que eles são apaixonados - tanto profissionalmente e pessoalmente. O que eles gostam de fazer, tanto no trabalho e fora dele? Será que eles gostam de ler? Andar de bicicleta? Trabalhando com crianças? O "momento aha" é quando eles percebem que podem servir o seu cliente de sonho, e perseguir suas paixões graças à tecnologia agora disponível! Meu exemplo é ajudar um pequeno empresário racionalizar como eles executam seus negócios - colocando sistemas no lugar que lhes permitem não ter que ser até meia-noite pagando contas e tentando fazer um banco rec. Eu adoro ouvir esse suspiro de alívio e ouvir "Podemos fazer isso?", Quando eu mostrar-lhes QBO e como ele se integra com outros aplicativos para eliminar a entrada de dados e criar a separação de funções entre os seus empregados. Então, falamos sobre maneiras de combinar essas duas coisas - seu cliente ideal e sua paixão - e como se conectar com esses clientes.


A sessão da tarde é dedicada à funcionalidade QBO e QuickBooks Online Accountant (QBOA). Temos participantes se inscrever ou entrar em QBOA, criar uma nova empresa QBO, e pedir que eles usam essa nova conta para converter um novo cliente. Falamos sobre as opções de folha de pagamento que funcionam com o QBO e, em seguida, alguns dos complementos mais populares do Google Apps que aumentam a funcionalidade do QBO e realmente ajudam as pequenas empresas a executar seus escritórios de volta (e front) como uma música do Daft Punk. Melhor, mais rápido, mais forte.


Ao longo do dia, falamos sobre os programas ProAdvisor. E ensinar uma grande quantidade de conteúdo que está no exame de certificação. Eu amo explicar como o programa de ProAdvisor mudou minha vida (dá-nos 1-2 exemplos por favor), e os benefícios de começar certificados.


Terminamos com o jogo favorito de todos, "QBO Jeopardy", uma maneira divertida de rever o dia, relaxar, e no processo ... revisão para o QBO Certification Exam que está disponível. Eu amo que mesmo que não haja nenhum prêmio real, as pessoas ficam realmente competitivas!


A coisa a mais surpreendente para mim é a diferença na atitude comparada ao treinamento de QBO que eu fiz um ano há.


No verão de 2012, eu apresentei conteúdo QBO para contadores e seus clientes de pequenas empresas O que eu ouvi foi praticamente o mesmo que eu tinha ouvido nos últimos anos: Eles não estavam familiarizados com QBO, não queria Ser, apenas usado se clientes insistiu sobre ele, e trabalhou em tentar fazê-los usar produtos QBDT.


Este ano - homem oh homem! Estou ouvindo o oposto. Contadores estão me dizendo que eles têm um par de clientes sobre ele, eles não podem esperar para aprender mais sobre ele, eles querem ficar confortável com ele para que eles possam começar a recomendá-lo aos clientes.


Claro que parte dela é devido ao recém-redesenhado e reinventado QuickBooks Online. Mas parte disso é que os contabilistas estão finalmente percebendo que é assim que seus clientes querem trabalhar. Como consumidores nós mesmos, esperamos ser capazes de ter acesso a qualquer momento em qualquer lugar - para nosso e-mail, banco e contas de cartão de crédito, redes sociais - então por que nossos clientes não querem esse mesmo acesso?


Agora podemos dar-lhes esse acesso, podemos fazê-lo melhor do que já foi capaz de antes, e só vai ficar melhor!


Se você estiver interessado em assistir a um próximo Intuit road show, ainda há muitas datas à esquerda, por isso verifique se vamos estar na sua área.


No comments:

Post a Comment